[Ubuntu-BR] Abrir arquivos .CDR no dapper...

Marcus VBP falecomigo em marcusvbp.com.br
Quarta Agosto 30 11:28:44 UTC 2006

bom, você pode tentar rodar o corel draw no crossover office. eu mesmo irei
tentar instalar depois. também tenho o mesmo problema que você, tenho o
windows no pc por causa do corel draw.

Em 30/08/06, Daniel Tygel <dtygel em nowtech.com.br> escreveu:

> Pessoal,
>
>    eu tô gastando inutilmente ainda 4GB do HD com uma particção winxp
> por causa do corel draw 12, pois muita gente me envia arquivos em .CDR
> quando fazemos pedido de "formato vetorial" (hoje "formato vetorial" é
> sinônimo de ".cdr"). Bem, alguma dica de como posso me livrar do winXP
> de vez? O wine não roda o instalador do corel 12... o Xara Xtreme do
> linux ainda não importa o arquivo .cdr (ou estou enganado? não tive saco
> de instalar, pois nas buscas que fiz foi dito que esta função só tem na
> versão rwindows do Xara).

> [...]

[]'s
Marcus VBP
http://www.marcusvbp.com.br