[Ubuntu-BR] Projetos de personalização do liveCD e metapacote ubuntu-desktop-b r inacabados

André Carioca andrecarioca2004 em yahoo.com.br
Terça Agosto 29 15:40:38 UTC 2006

Aliás, se vocês pudessem incluir nesse projeto o Orca, que é um programa
leitor de tela pro Gnone e, puderem, fazer um CD de forma que o orca
inicialize já junto com o Ubuntu, eu e vários cegos agradecemos.

Se não puder iniciar junto beleza. Que aí serve também pra quem enxerga.
Mas que coloquem de forma que a gente possa iniciar ele sem precisar de
ajuda de alguém que enxerga, como por exemplo o famoso alt+f2 e digitar
orca. Seria muito legal pra nós cegos ter um ubuntu já com o orca e já
configurado em português.

Abraços.

André.