[Ubuntu-BR] Projetos de personalização do liveCD e metapacote ubuntu-desktop-b r inacabados

Kurt Kraut ubuntu em kurtkraut.net
Terça Agosto 29 16:34:08 UTC 2006

Aloha andrecarioca2004,

O Orca já está incluso na próxima versão do Ubuntu, chamada Edgy. Já
virá no LiveCD e portanto na instalação.

Abraços,