[Ubuntu-BR] Projeto Ubuntu em Escritórios - Prec isamos de Idéias

Flavio Eduardo flaviobj em gmail.com
Sexta Agosto 25 14:18:11 UTC 2006

Bom dia pessoal,
Estou pesquisando aqui e até agora não encontrei nenhum sistema (ou empresa)
que forneça soluções empresariais voltada pra Open Source (em especial
Ubuntu)...
Se alguem ae dispor dessas informações!

2006/8/25, Maudy Pedrao <mpedrao em gmail.com>:

> É eficiente sim, a sua proposta, mas acho que o MKT do produto faz
> mais estragos.
>
> Criemos um flash de apresentação do Ubuntu, mostrando suas facilidades
> de forma bem humorada contra o SO dominante!! Coloca o vídeo no
> YouTube e pronto!
> É só passar o link por mail para sua lista de contatos e deixa que o
> povo faz o resto.
>
> Aproveitemos a web 2.0 fashion year... hehe

> minha
> em
> isso

Atenciosamente,