[Ubuntu-BR] Projeto Ubuntu em Escritórios - Prec isamos de Idéias

Maudy Pedrao mpedrao em gmail.com
Sexta Agosto 25 14:03:07 UTC 2006

É eficiente sim, a sua proposta, mas acho que o MKT do produto faz
mais estragos.

Criemos um flash de apresentação do Ubuntu, mostrando suas facilidades
de forma bem humorada contra o SO dominante!! Coloca o vídeo no
YouTube e pronto!
É só passar o link por mail para sua lista de contatos e deixa que o
povo faz o resto.

Aproveitemos a web 2.0 fashion year... hehe