[Ubuntu-BR] ensino a distância

Kurt Kraut ubuntu em kurtkraut.net
Sexta Agosto 25 13:53:21 UTC 2006

Aloha,

Eu tô achando que essa discussão está se diluindo um pouco. Traga ela
para o Time de Documentação que tem uma maquinaria boa para isso.
Devemos ter uma reunião bem próxima, me falha a cabeça agora. Acho que
inclusive amanhã mesmo (sábado) teremos uma.

Numa reunião seria bom discutir isso. Nossos dados estão em
http://wiki.ubuntubrasil.org/TimeDeDocumentacao

Abraços,