[Ubuntu-BR] ensino a distância

Gleidson gleidsonlm em gmail.com
Sexta Agosto 25 12:46:32 UTC 2006

Foi mau a todos aê a demora em falar...

Conversei com o homi da consultoria que tenho uma parceria. Ele é patner
oficial do Moodle no Brasil.
Ele vai me pagar pra fazer o curso comercialmente, mas me liberou pra dispor
o curso orientado ao uso pessoal de graça.

Então não vou pode levar isso a frente com a comunindade agora, mas assim
que terminar o curso com ele, vou dispor boa parte do resultado como GPL pra
a galera. Depois lhes mostro o Plano Pedagógico, por que se vocês quiserem
podem levar o início da coisa com o material da equipe de documentação.

[]'s