[Ubuntu-BR] Instalação de codecs wmv

RC Lages rclages em gmail.com
Quarta Agosto 23 21:15:46 UTC 2006

Thiago, buenas!

Fui seguir tua dica e veja a quantidade de pacotes que ela remove...

rclages em voyager:~$ sudo aptitude install gstreamer0.10-ffmpeg gstreamer0.10-gl gstreamer0.10-plugins-base gstreamer0.10-plugins-good gstreamer0.10-plugins-bad gstreamer0.10-plugins-bad-multiverse gstreamer0.10-plugins-ugly gstreamer0.10-plugins-ugly-multiverse
Password:
Lendo Lista de Pacotes... Pronto
Construindo Árvore de Dependências... Pronto
Lendo informações extendidas de estado
Inicializando estados de pacotes... Pronto
Gravando informações extendidas de estado... Pronto
Construindo banco de dados de etiquetas... Pronto
Os pacotes a seguir não estão sendo utilizados e serão REMOVIDOS:
  adept akregator amarok amarok-xine ark arts artsbuilder dcraw debtags flac gtk2-engines-gtk-qt gwenview k3b kaffeine kaffeine-xine karm katapult kate
  kaudiocreator kcron kde-guidance kde-style-lipstik kde-systemsettings kdeadmin-kfile-plugins kdebluetooth kdegraphics-kfile-plugins
  kdemultimedia-kfile-plugins kdenetwork-filesharing kdenetwork-kfile-plugins kdepasswd kdepim-kresources kdepim-wizards kdeprint kdm kdnssd keep
  khelpcenter kio-apt kio-locate kipi-plugins kitchensync klaptopdaemon klipper kmailcvt kmenuedit kmilo kmix kmplayer-base kmplayer-konq-plugins
  knetworkconf knode knotes koffice-data koffice-libs konq-plugins konqueror-nsplugins kontact konversation kooka korganizer kpdf kpersonalizer kpf kppp
  krdc kregexpeditor krfb krita krita-data kscd kscreensaver kscreensaver-xsavers ksmserver ksnapshot ksplash ksplash-engine-moodin ksvg ksysguard
  ksysguardd ksystemlog ktorrent kubuntu-artwork-usplash kubuntu-default-settings kubuntu-docs kubuntu-konqueror-shortcuts kwalletmanager
  kwin-style-crystal language-selector-qt latex-xft-fonts libakode2 libarts1-akode libflac++5c2 libiso9660-4 libjpeg-progs libk3b2 libkexif1 libkipi0
  libkpimexchange1 libkscan1 liblockdev1 libpoppler1-qt libpythonize0 libqt-perl librsync1 libruby1.8 libsamplerate0 libsensors3 libskim0 libsmokeqt1
  libtdb1 libtunepimp2c2a libvcdinfo0 ncompress ocrad poster psutils pykdeextensions python-kde3 python2.4-dev python2.4-kde3 python2.4-qt3
  python2.4-sip4-qt3 qobex rdiff-backup ruby ruby1.8 scim-qtimm skim speedcrunch vcdimager wlassistant zoo
0 pacotes atualizados, 0 novos instalados, 132 a serem removidos e 0 não atualizados.
É preciso obter 0B de arquivos. Depois do desempacotamento, 330MB serão liberados.
Você deseja continuar? [Y/n/?]

Ou seja, vai dançar mek KDE, se não for bem mais que isso :(

É assim mesmo???

 Obrigado pela especial atenção.
 Paz, Vida Longa e Prospere!

   Ronaldo Cardozo Lages
   E-mails: ronaldo[]lages.net (MSN),
            rclages[]softwarelivre.org
   Skype: RCLages - ICQ: 3640360
   Palhoça, Santa Catarina - Brasil

Em 23-08-2006 13:48, Thiago Athayde Viana manifestou-se assim...:

--

 Obrigado pela especial atenção.
 Paz, Vida Longa e Prospere!

   Ronaldo Cardozo Lages
   E-mails: ronaldo[]lages.net (MSN),
            rclages[]softwarelivre.org,
            rclages[]gmail.com (GTalk)
            ronaldolages[]yahoo.com.br
   Skype: RCLages - ICQ: 3640360
   Palhoça, Santa Catarina - Brasil
   Associação Software Livre.Org [http://www.ASL.Org.br/]
   ONG mantenedora do FISL [http://www.FISL.Org.br/]
   Porto Alegre, Rio Grande do Sul - Brasil