[Ubuntu-BR] Instalação de codecs wmv

Thiago Athayde Viana thiago em cmci.es.gov.br
Quinta Agosto 24 12:53:03 UTC 2006

Em Qua, 2006-08-23 às 18:15 -0300, RC Lages escreveu:
> Thiago, buenas!
>
> Fui seguir tua dica e veja a quantidade de pacotes que ela remove...

Cara,

Não sinceramente não foi minha intenção causar problemas para quem quer
que seja... apenas sugeri um link que me ajudou bastante quando fiz a
instalação do DDrake.

Não foi intencional.

Sinceras desculpas!!

Thiago Athayde Viana