[Ubuntu-BR] [Off-Topic] - Pendrive Kingston

Renato machnievscz em gmail.com
Terça Agosto 22 00:59:26 UTC 2006

Notei que no ubuntu ele não grava imendiatamente no pendrive, por isto
a melhor opção é pedir para desmontar o volume. Quando usa o suse
podia retirar imediatamente, mas ele montava com uma opção de flush,
ou coisa parecida.

Renato

Conheça, contribua, divulgue:

http://www.tex-br.org