[Ubuntu-BR] [Off-Topic] - Pendrive Kingston

iraziel da silva gomes irazielpg em gmail.com
Segunda Agosto 21 17:16:28 UTC 2006

no linux nao grava nada, certo?
e no windows acontece o q ocorreu com meu amigo
da problema no certo aonde ta alocado as informaçoes primordiais do
pendrive, primeira trilha.