[Ubuntu-BR] Qual notebook?

Paulino Michelazzo listas em michelazzo.com.br
Sexta Agosto 11 13:46:51 UTC 2006

É isso ai Brodo, gostei de ver. ADOREI!!!!

Como você está em uma casta superior a nossa, por favor, pague uma
consultoria pessoal para Ubuntu onde vive. Afinal, você é rico!

Nós somos pobres e não temos condições de pagar. Por isso usamos a
lista de discussão para tentar resolver nossos problemas, até mesmo da
compra de um notebook pela primeira vez.

--
Paulino Michelazzo
http://www.fabricalivre.com.br