[Ubuntu-BR] Qual notebook?

Brodo Brodovisk brodovisk em gmail.com
Sexta Agosto 11 13:39:20 UTC 2006

Pobre é uma merda,nunca tem nada,compra um notebook pela primeira vez e fica
falando para todo mundo...
Pois estou no Japão,se eu fosse comentar todos os lançamentos que tem aqui
poderia ficar o dia e a noite inteira falando e não pararia de digitar o
tempo todo...
Estou saindo da comunidade por causa disso,pois já está enchendo o saco essa
de falar em notebook,não tem mais comentário com bons conteúdos,pois não
sabem dizer outra coisa a não ser falar que tem esse lixo americano e
Japones,que são só isso que podem comprar!
Então paro por aqui..
Que os moderadores tomem providência..