[Ubuntu-BR] Qual notebook?

Gleidson gleidsonlm em gmail.com
Quinta Agosto 10 17:49:21 UTC 2006

> Mas, q componente é esse q vc tem de comprar na Apple? Memória eu
> comprei a parte e de marca genérica. HD eu posso fazer o mesmo qdo
> quiser. O q mais tem pra colocar nele? Uso um teclado externo
> Microsoft compatível com qqr PC e meu monitor externo é um LCD 19"LG.

Só queria entender pra que comprar um Mac (que seria superior pelo hardware)
para atualizar com pessas não originais...

Ora, se for pra equipar com o que há no mercado, por que não começar pelo
notebook???
Tem horas que eu acho que essas discussão perdem muito o foco...

A questão não é se vale a pena comprar um Macbook, mas a opinião de cada um
sobre qual notebook usar.
E sendo uma lista de discussão do Ubuntu, acho que o quesito "por que vem
com o MacOS" não cola muito.

Ainda fico com os notebooks toshiba, ;)