[Ubuntu-BR] Agenda

José Vitor Lopes e Silva josevitor em gmail.com
Segunda Agosto 7 13:05:29 UTC 2006

Caro Colega,

Trabalho com advocacia e estou muito satisfeito como o Evolution. Todos os
meus eventos são listados junto ao calendário do relógio, assim não preciso
abrir o programa para uma visualização rápida. Ele também compartilha
compromissos que podem ser enviados por e-mail a outras pessoas além de
inúmeras outras vantagens frente aos clientes!

Se você está no Kubuntu use sim o Kontact, ele é até mais completo que o
Evolution!

Att

2006/8/7, guto carvalho <gutocarvalho em gmail.com>:

> O evolution e o kontact são os ambientes groupware mais completos. Você
> pode olhar também o Thunderbird e o SundBird da fundação Mozilla. Seguem
> os links.
>
> Evolution:
> http://www.gnome.org/projects/evolution/
>
> Kontact:
> http://www.kontact.org/
>
> Thunderbird
> http://www.mozilla.com/thunderbird/
>
> SunBird (alpha2)
> http://www.mozilla.org/projects/calendar/sunbird/index.html
>
> Dê uma comparada e avalie o que melhor te atende.

> [...]

José Vitor Lopes e Silva
Florianópolis/SC
http://ubuntufloripa.uocentral.com.br