[Ubuntu-BR] Agenda

guto carvalho gutocarvalho em gmail.com
Segunda Agosto 7 12:21:14 UTC 2006

O evolution e o kontact são os ambientes groupware mais completos. Você
pode olhar também o Thunderbird e o SundBird da fundação Mozilla. Seguem
os links.

Evolution:
http://www.gnome.org/projects/evolution/

Kontact:
http://www.kontact.org/

Thunderbird
http://www.mozilla.com/thunderbird/

SunBird (alpha2)
http://www.mozilla.org/projects/calendar/sunbird/index.html

Dê uma comparada e avalie o que melhor te atende.

[]'s