[Ubuntu-BR] Tapete de dança psx.

Mikhail Koslowski mikhail.koslowski em gmail.com
Sexta Agosto 4 23:01:10 UTC 2006

tambem estou usando ele no stepmania, e testei tambem nos emus de playstation.

a explicacao mais "plausivel" pro fato é.

nao é possivel por um eixo nos 2 extremos ao mesmo tempo.

oq eu fiz pra poder jogar.

os 2 botoes dos cantos de tras, são "inuteis". entao eu puis no
stepmania o botao esquerdo atras como sendo tambem uma seta esquerda,
e o botao direito atras como sendo uma seta para baixo. dae ficaram 2
esquerdas e 2 baixos. assim, como os 2 sao botoes e nao eixos, eles
nao anulam o eixo e vc pode apertar 2 ao mesmo tempo.

testei 2 tapetes na usb no stepmania e funciona bem certo (exeto esse bug).

talvez alguem com mais experiencia em modulos e programacao seja capaz
de fazer no modulo do joystick que ele seja detectado como 10 botoes
em vez de 6 botoes e 2 eixos.