[Ubuntu-BR] Tapete de dança psx.

Adriano Rafael Gomes adrianorg em gmail.com
Sexta Agosto 4 19:58:27 UTC 2006

Mikhail Koslowski escreveu:
> o problema é que, quando eu preciso aperter cima/baixo ou esq/dir
> juntos, ele nao funciona.
> o ubuntu reconhece as setas do tapete como sendo 2 eixos, e por isso,
> quando eu aperto os 2 opostos simultaneamente, eles se anulam e é o
> mesmo efeito de nao apertar nada.
> tentei usar o xjoypad e o joy2key pra ver c ele esquecia o fato das
> setas serem eixos, mas nao teve jogo.
> alguém já conseguiu configurar o tapete (mesmo que via porta paralela)
> e teve o mesmo problema??

Conectei um tapete via porta paralela e tenho o mesmo problema: não
aciona ao mesmo tempo cima/baixo e direita/esquerda. Não sei como
resolver, *acho* que é limitação do tapete, e não problema de
configuração, mas posso estar errado, claro ;) Testei no jogo stepmania.

--
Adriano Rafael Gomes
SoftwareLivreVS