[Ubuntu-BR] Skype com boa qualidade

vitor cheregati vcheregati em gmail.com
Quinta Agosto 3 15:58:57 UTC 2006

On 7/2/06, Claudio A W Gutierrez <claudioawgutierrez em yahoo.com.br> wrote:
> primeiro muito obrigado pela ajuda no caso Google Earth. Tah funcionando
> e vou deixar quieto como estah. Instalei o Skype em Linux. Tinha antes
> no Windows. Foi legal pois a versao entrou inclusive com a agenda de
> contatos. Hoje fiz e recebi ligacoes, inclusive do Rio de Janeiro para
> Porto Alegre. Comunicacao tranquila, me animo a dizer que o som
> inclusive com mais qualidade do que tinha no Windows. Abços

Aqui tenho o Skype instalado no Dapper em duas
máquinas diferentes e há um problema que ocorria
desde quando eu usava o Breezy.

Abro o Skype e consigo fazer normalmente uma
chamada. Quando vou fazer uma segunda chama-
da, dá erro, o dispositivo de som fica ocupado.

Tenho então que fechar e reabrir o Skype para
fazer uma nova chamada.

Alguém já teve esse problema e/ou sabe como
fazer para resolvê-lo?