[Ubuntu-BR] Skype com boa qualidade

roberto.blatt em gmail.com roberto.blatt em gmail.com
Quinta Agosto 3 16:05:14 UTC 2006

Estou a meses tentando usar o skype no ubuntu 6.06 e não consigo.
Se alguem souber de qualquer detalhe sobre isso e compatibilidades de linux
com drive de audio Realtek numa placa intel d101ggc com chipset ATI me
avise.