[Ubuntu-BR] sugestão - pdf Ubuntu-BR

Fernando Mayer fernandomayer em gmail.com
Quarta Agosto 2 15:37:52 UTC 2006

Ótima idéia. Leio a TUX há algum tempo e acho muito bom o formato:
perguntas e respostas, tutoriais e artigos. Realmente existe muito
material bom do Ubuntu e o pessoal está fazendo um esforço para tentar
"unificar" todo esse material, mas seria bom também se tudo fosse
documentado ao longo do tempo em formato de revista (PDF) para formar
uma espécie de "base de informação" onde sabemos que vamos encontrar o
que precisamos, sem se preocupar com sites e servidores que podem mudar
endereço, etc...

Outra vantagem é que acho que isso iria estimular outras pessoas (além
daquelas que já escrevem em seus blogs) a criar e enviar suas dicas e
tutoriais para serem publicadas na revista.

No entanto, isso envolveria criar uma equipe de editoração (?) e tudo
mais...

Fernando Mayer.