[Ubuntu-BR] sugestão - pdf Ubuntu-BR

Maudy Pedrao mpedrao em gmail.com
Quarta Agosto 2 16:29:42 UTC 2006

Posso fazer uma edição (preciso dizer que seria no tempo vago e sem
pretensões monetárias???), mas ... tem o lance da liberação de
conteúdo das fontes usadas (blogs e afins..). Sabe como é, né? hehe
Ah... num sei que nome dar para esse zine eletrônico!!!
Ubuntu NEWS?
Ubuntu QUEM?
Pensemos em algo melhor! :-)

Mas valeu a info!