Re: [Ubuntu-BR] Apache2 - Não reinstala nem que a vaca tussa! :D

J. F. Mitre jfmitre em gmail.com
Quarta Abril 19 16:23:33 UTC 2006

O apache está funcionando ?
Porque essa saída não faz o menor sentido....
Obersava que ele deveria listar todos os pacotes apache* que ele encontre,
esteja instalado ou não;
Ele só está encontrando 1 pacote e este não está instalado....
Não faz o menor sentido!
J. F. Mitre