[Ubuntu-BR] Apache2 - Não reinstala nem que a vaca tussa! :D

Nelson Oliveira nholiveira em yahoo.com.br
Quarta Abril 19 00:55:28 UTC 2006

Amigo!

Consegui fazer funcionar um pouco antes de receber sua mensagem.

Fui no aptitude como root e fui esquadrinhando todos os pacotes ligados
ao apache que estavam instalados e dei um purge neles.

Ao reinstalar, tudo voltou! (ufa)

Mas aí resolvi experimentar a sua dica :

dpkg -l apache*

e olha o que retornou :

nhoj em nhoj:~$ dpkg -l apache*
Desejado=U=Desconhecido/Instalar/Remover/aPagar/H=Manter

status=Não/Instalado/arquiv.-Config./U=Descomp./Falhou-config/H=semi-inst.
pn apache <nenhuma> (nenhuma descrição disponível)
nhoj em nhoj:~$

Sabe me dizer o que tá rolando?

Tks!

Nelson