[Ubuntu-BR] Oracle no Ubuntu

Olival Gomes Barboza Júnior olival.junior em gmail.com
Terça Abril 18 18:47:36 UTC 2006

Pois é... Os detalhes estão em
http://news.ft.com/cms/s/7354696c-cd86-11da-afcd-0000779e2340.html
Acho duvidoso q parem de dar suporte ao Red Hat simplesmente pq seria dar um
tiro no pé, já q o RH ainda é a distribuição com maior participação no
mercado q interessa à Oracle.

Mas, como o lance da Oracle é verticalizar o mercado e forçar vc a comprar
tudo deles, provavelmente eles vão lançar algo q facilite muito o
funcionamento do produto em cima da distribuição deles (seja ela qual for).

Estava até brincando com um colega meu: daqui a pouco eles compram a Dell e
vão oferecer logo um appliance de banco de dados e de servidor de aplicação.
Vc compra a caixa, liga na tomada, pluga a rede e pronto! :)

[ ]s,

OJr.