[Ubuntu-BR] Dapper Flight 6

Julio Cardoso julio.mp3groups em gmail.com
Quarta Abril 5 14:32:20 UTC 2006

Olá
os erros foram na instalaçao , ext3 , dizia que os arquivos estavam
comrrompidos (corrupty) eu instalei o 5.10 e ficou tudo normal , eu baixei
essa verçao do damper pra ver se seria melhor que a 5.10 mas infelizmente
aconteceu esses erros
Julio