[Ubuntu-BR] Problema com Gnome-Panel

Lucio Macedo luciouberdan em gmail.com
Quarta Abril 5 17:36:29 UTC 2006

Opa,

é um erro do Open office, ele da essa pane no usuario, não lembro bem,
mas voçê entra pelo root, o erro é no  arquivo .recently_used voçê tem
de apagar ele, depois quando usar o open e vai gerar o arquivo
novamente, ai voçê tem de mudar as permissões dele.

+- isso, mas abaixo vai links do fórum que tiveram esse problema, da
uma boa lida que da de resolver.

http://www.linuxval.org/ubuntu/phpBB2/viewtopic.php?t=2383&postdays=0&postorder=asc&highlight=gnomepanel&start=0
http://ubuntu.linuxval.org/phpBB2/viewtopic.php?p=22645&highlight=gnomepanel#22645