[Ubuntu-BR] Internet

KurtKraut kurtkraut em brasnet.org
Sexta Outubro 28 00:01:32 UTC 2005

Aloha,

Já tentou fazer isso algum tempo depois ? Lembre que a Velox trava seu
login por algum tempo depois de conexões sucessivas. Também se você
mora em Fortaleza, eses dias houve um incêndio lá e a conexão pode ser
prejudicada.

Falando em login, tem certeza que você está colocando certo ? É o seu
telefone precedido do DDD sem o 0 (zero) tanto para nome de usuário
como senha.

Abraços,