[Ubuntu-BR] Pendrive não monta automaticamente no Breezy

hamacker sirhamacker em vidy.com.br
Segunda Outubro 24 17:58:59 UTC 2005

O único problema que tive com o meu pendrive (kingston) foi que a
formatação dele, onde no XP funcionava e no Linux não rodava de jeito
nenhum, isso ficou assim até eu formatar ele no linux, depois disso
funcionava no windows e funcionava no linux.

[]'s

--
Jabber : sirhamacker
Skype : sirhamacker