Re: [Ubuntu-BR] Pendrive não monta automaticamente no Breezy

Og Maciel og.maciel em gmail.com
Segunda Outubro 24 17:57:51 UTC 2005

Tambem tenho o mesmo sintoma. No Hoary tudo montava, desmontava
perfeitamente, sem precisao de reboot. Ontem mesmo pluguei o meu thumbdrive
e tive de mount/umount manualmente... Seria interessante ter tudo isso
automagicamente e ver o icon la' no desktop... Quem e' que tem a resposta
para isso? ;)