Re: [Ubuntu-BR] Tradução dos texto do boot

Og Maciel og.maciel em gmail.com
Sexta Outubro 7 14:07:49 UTC 2005

Oi Pablo,

Legal voce se oferecer pra' traduzir os documentos do Ubuntu pro Portugues.
Eu comecei a ajudar o pessoal do Ubuntu Brazilian Portuguese Translation
Team ha' algumas semanas e acredito que estamos fazendo um bom trabalho.
Primeiro, sugiro que voce se registre no
Launchpad.net<http://Launchpad.net>e depois procure os pacotes
listados na lingua portuguesa do Brasil. De uma
olhadinha aqui (https://launchpad.net/people/ubuntu-l10n-pt-br) por mais
informacao... Aqui (https://launchpad.net/distros/ubuntu/breezy/+lang/pt_BR)
estao os pcotes... Voce pode comecar a traduzir imediatamente e mandar como
sugestao... Os administratores farao o trabalho de aceita-los ou nao...
Tambem apareca no #ubuntu-br no Freenode e pergunte por la'.

Espero te encontrar por la'... Meu nick e' GnuKemist...

Abraco,

Og