[Ubuntu-BR] Modem USB!!!

Antonio L. Sampaio alsampaio em gmail.com
Segunda Novembro 21 03:08:54 UTC 2005

Carregue o driver cdc_acm através do comando modprobe cdc_acm e, caso ele
tenha detectado o modem, você poderá conectar-se na internet através do
dispositivo /dev/ttyACM0.
Para tornar a mudança devinitiva, adicione a entrada "cdc_acm" no seu
/etc/modules.

-Antonio