[Ubuntu-BR] Modem USB!!!

Luderson Costa Pereira luderson em gmail.com
Sábado Novembro 19 22:35:19 UTC 2005

Eu já consegui instalar um modem usb o meu é um Dslink 180u.
Funcionou perfeitamente, depois de muito quebrar a cabeça.
Tente essa página:
http://www.flashtux.org/index.php?lang=en
Siga as instruçoes da documentação, se estiver com alguma dúvida, pergunte
novamente.