[Ubuntu-BR] Placa de Som

Leonardo Ribeiro leojribeiro em gmail.com
Quinta Novembro 3 17:22:16 UTC 2005

Gleidson

sou iniciante em Linux e naum sei como proceder para instalar tais modulos...
O Breezy reconheceu minha placa, uma SoundBlaster Live Value, e eu até
configuro ela pelo "Controle de Volume" para dispositivo de áudio
padrão mas simplesmente naum toca.. apenas pela placa onboard.
Me parece que o Breezy reconhece as placas de som como "ALSA0" e "ALSA1"....
mas naum sei como fazer para configurar "na unha"...

[]'s
Leonardo

[]'s
Leonardo