[Ubuntu-BR] Impressora de PDFs no Ubuntu

Fred fredtoy em gmail.com
Terça Maio 3 13:50:03 UTC 2005

Voltando ao assunto da impressora PDF...

Tentei instalar o Galeon e Epiphany, já que ambos são navegadores feitos
para o Gnome, não adiantou. Como eles são construidos sobre o Gecko, eles
tem um esquema de impressão igual ao do Mozilla ou do Firefox. Minha
esperança era de que eles usassem o esquema de impressão do Gnome. =(

Roberto, o Thiago te mandou os arquivos convertidos com problemas? Você usa
algum parâmetro no ps2pdf ou usa apenas 'ps2pdf arquivo.ps' ?

um abraço a todos,
Frederico G. Pestana