[Ubuntu-BR] escrever na particao fat

Nilson Morais darkstrikerd em gmail.com
Quinta Dezembro 29 04:04:22 UTC 2005

valeu pela ajuda, eu colei a linha direitinho e me certifiquei de criar a
pasta onde vai montar com o usuario normal, mesmo assim nao funciona, tenho
acesso total a /windows mas as pastas/arquivos dentro dela ainda nao consigo
escrever, procurei varios parametros no help do ubuntu,  no wiki, no google
mas nenhum me da acesso total :/
[]z