Re: Instalação do XUbuntu

Lamanary Ramos de Pina lamanary at gmail.com
Tue Jun 27 13:40:28 UTC 2006

oi rui, o gustavo tem razão.
mas sempre podias tentar colocar o teu problema no forum do ubuntu em
portugues <http://forum.ubuntubrasil.org/> que a ajuda será igualmente
eficiente e rápida porque para instalar o Xubuntu qualquer que seja a via, o
procedimento é igual para o Kubuntu e para o Ubuntu.

Hi rui, gustavo is right.
but you could post your problem on the portuguese ubuntu
forum<http://forum.ubuntubrasil.org/>and you'll get a efficient answer
quick because the procedures to install
Xubuntu by any way is the same to Kubuntu or Ubuntu.

lamanary