Fwd: Instalando Ubuntu.Studio

Otávio Soares osinforum at gmail.com
Tue Feb 12 18:17:18 GMT 2008

Oi,
Venho procurar uma ajuda...
tenho o arquivo ISO do Ubuntu.Studio dentro de meu HD.
Porem meu PC esta com o Ubuntu 7.04,desatuaizado,o que nem me permite fazer
o upgrade pro 7.10,automaticamente.
E nao tem leitor de DVD.
Gostaria de saber como poderia transformar o 7.04 em um U.Studio,atraves da
imagem ISO que esta em meu HD.
Ha alguma forma em extrair o ISO e de algum jeito faze lo instalar...
Ou extraido,como poderia enxuta lo em faze lo caber num CD,pra poder ser
bootavel pra instalacao e depois,ja num ambiente U.Studio,dai atualiza lo e
completar sua instalacao.
Aguardo uma ajuda.
Agradeco pela atencao e me desculpo pelos problemas q posso ter causado ao
forum.
Otavio Soares

--
"Se você não tem tempo de fazer direito, quando terá tempo de fazer de
novo?"