[Ubuntu-PT 10964] Re: Digest ubuntu-pt, volume 164, assunto 5

Tiago Policarpo ubuntu tiagopolicarpo.pt
Quarta-Feira, 29 de Agosto de 2018 - 10:06:35 UTC

Olá, a todos

Desde já queria agradecer a quem teve a força de comparecer no encontro
mensal de Lisboa do dia 21/08, deixamos fotos no telegram da comunidade
ubuntu portugal.

Obrigado Diogo, pela tuas respostas.

De facto é uma pena que não se recordem, e infelizmente também não
existe logs para ajudar a relembrar-vos.

Claro que não me impede, mas tu sempre fizeste questão de o fazer por
causa da "qualidade". Recordas te?

Não é 100% verdade, vocês não deixam as coisas fluir, só as que vocês
idealizam é que podem fluir.
Gostava de saber qual é vossa definição de "certas obrigações", se
possível claro.

Passa no telegram(chat privado entre Tiago e Diogo) e verifica se não
foi falado em cederes a pasta varias vezes.
Ou existe algum formulário para o pedido?

A criação de evento tipo o encontro mensal lisboa evolve terceiros, e
ainda assim todos tem conhecimento. ;)

Saudações.