[Ubuntu-PT 10953] Re: Digest ubuntu-pt, volume 164, assunto 1

Tiago Policarpo ubuntu tiagopolicarpo.pt
Segunda-Feira, 20 de Agosto de 2018 - 15:38:19 UTC

Olá, a todos o evento está cancelado.

Não vou poder comparecer este mês e nos próximos.
Decidi-me afastar me de qualquer contacto com o ubuntu-pt.
Não pretendo ter qualquer associação com o ubuntu-pt por não estar de
acordo com muitas atitudes do conselho atual.
Os meses passam e os mesmos problemas de anos anterior continuam e nada
é resolvido, e usado o nome/grupo Ubuntu Portugal para se projetarem
unicamente para os seus proveitos individuais mais nada.

Aqui fica a minha opinião, nada mais.

Cumprimentos
Tiago Policarpo