[Ubuntu-PT 10768] Re: ZIP, RAR e afins

Antonio Roque aadroque yahoo.com
Quarta-Feira, 27 de Maio de 2015 - 14:13:25 UTC

provavelmente antes de instalares tens que adicionar o repositório onde estão essas extensões , depois tens fazer update  "sudo apt-get update " e só depois instalares
  Um abraço,
António Roque

"I have not failed. I've just found 10,000 ways that won't work."

      DE: Rui Oliveira <racoqster  gmail.com>