[Ubuntu-PT 10437] Re: Problema no monitor - ubuntu 12.04

Carlos Rua carlosrua1988 gmail.com
Quarta-Feira, 12 de Fevereiro de 2014 - 16:09:13 UTC

Boas, correndo o risco de estar a dizer algumas parvoíces, mas ao menos
tentando, não será falta de instalação de pacotes adicionais para poder
configurar a parte gráfica? Creio que com umas actualizações o problema
seja resolvido

Cumprimentos
Carlos Rua