[Ubuntu-PT 10369] Re: Festa de Lançamento do Ubuntu 13.10 Saucy Salamander, no Saloon em Sintra

Tiago Carrondo tiago ubuntu-pt.org
Quinta-Feira, 10 de Outubro de 2013 - 20:47:07 UTC

Esqueci-me de dizer que temos muitos CD e outras surpresas para os que
aparecerem :-)

Melhores cumprimentos/Regards

Tiago Carrondo
S. Lourenço - Ericeira (Portugal)