[Ubuntu-PT 10295] Re: MacBook

kimus kimus ubuntu-pt.org
Quarta-Feira, 31 de Julho de 2013 - 15:51:17 UTC

Dado que o Tiago só pode responder para a semana...

Eu tenho um Macbook que tinha Lion. Mas o que tinha não é importante
porque não precisas de formatar, apagar ou seja o que for. A única coisa
que precisas é descarregar o ISO do Ubuntu (ex: 13.04), gravar-lo para
um CD ou USB (dependendo do modelo do MB é necessário usar este método)
e arrancar o CD/USB e seguir os passos de instalação.

kimus