[Ubuntu-PT 9692] Re: Ekiga no Lubuntu

Manuel Barros mbarros.aero gmail.com
Quarta-Feira, 26 de Setembro de 2012 - 17:31:14 UTC

Olá Miguel.
Muito obrigado pela informação. Já está a funcionar impecável.
Só não funciona a webCam, porque ainda não descobri no programa como lá
chegar, mas tudo o resto está na perfeição. Pelo menos posso falar e
escrever...
Como referi anteriormente, eu tinha receio de fazer downloads directos
da net, já que pensava que só o que estava dentro das Ferramentas do
Sistema do Lubuntu é que se podia instalar.
Grato mais uma vez a si e a todos os que procuraram ajudar-me.
Manuel