[Ubuntu-PT 9688] Re: Ekiga no Lubuntu

Manuel Barros mbarros.aero gmail.com
Quarta-Feira, 26 de Setembro de 2012 - 09:09:15 UTC

Luís,
Agradeço mais uma vez pela sua tentativa de ajuda.
Confesso que começo a ter vergonha de andar por aqui a fazer perguntas
tolas.
Ora bem, tudo o que não esteja dentro das ferramentas do Lubuntu, eu não
quero, pelo menos para já, tentar instalar, pois receio vir a
comprometer tudo o que tenho cá.
Acho que vou ficar por aqui e já não será mau se conseguir dar um
arranjo ao que tenho a funcionar e que me vai chegando.
Eu também tenho o Skype a funcionar, mas é noutro computador e noutro
sistema operativo. O que acontece, é que o meu entusiasmo (que ainda não
parou) pelo Ubuntu, tem-me levado a querer trabalhar só com ele e a
desejar ter nele tudo o que gosto. No caso do Skype e pela falta dele
dentro das ferramentas do Lubuntu, tentei instalar o Ekiga, mas sem
grandes resultados, até ver.
Como estão sempre a aparecer novas actualizações, espero que no futuro,
também apareça uma com o Skype.
Tudo o resto, ou quase tudo, eu já vou conseguindo trabalhar no Lubuntu,
apesar das imensas dificuldades em perceber muitas e muitas coisas.
Grato por tudo.
Manuel