[Ubuntu-PT 9684] Re: libreoffice on lubuntu

Orlando Figueiredo orlandofigueiredo campus.ul.pt
Terça-Feira, 25 de Setembro de 2012 - 18:41:14 UTC

Olá Miguel,
Obrigado. O LO está instalado e a correr. Talvez venha a usar a receita
toda, mas por agora acho que chega.
cinco estrelas estes *ubunteiros :-)
Abs.
O.