[Ubuntu-PT 9681] Re: libreoffice on lubuntu

Manuel Barros cruzbarros gmail.com
Terça-Feira, 25 de Setembro de 2012 - 18:18:39 UTC

Não estará já instalado? Pergunto isso porque tb tenho o Lubuntu e o
Libre Office já estava instalado...
Se não estiver, pode sempre instalá-lo através do menu de ferramentas.
Manuel