[Ubuntu-PT 9674] Re: Ekiga no Lubuntu

Manuel Barros mbarros.aero gmail.com
Terça-Feira, 25 de Setembro de 2012 - 12:12:01 UTC

Luís,
As coisas não correram bem.
Instalei o Cheese e, como não conhecia este programa, fiz várias fotos, etc.
Depois, resolvi experimentar a opção de écran completo...
A partir daí, continuei a poder tirar fotos, fazer vídeo, etc., mas
nunca mais consegui sair do modo de écran completo. A única alternativa,
foi mesmo, e só, desligar o computador, mas mesmo assim, quando voltava
a chamar o programa, ele voltava sempre para o modo de full screen.
Resolvi desinstalá-lo e voltar a instalá-lo, mas ele ficou "memorizado"
que tem de ir para o écran completo, e não saio disto.
Julgo que só indo ao terminal e dar uma instrução para o ajustar como
estava inicialmente, só que, sintaxe para isso... é para mim a mesma
coisa que ir a Marte!
Imagino que começe por sudo e depois...????
Será que me consegues ajudar nisso?
Abraço.
Manuel Barros