[Ubuntu-PT 9673] Re: Ekiga no Lubuntu

Manuel Barros mbarros.aero gmail.com
Segunda-Feira, 24 de Setembro de 2012 - 11:23:27 UTC

Bem, Luís, só tenho o Cheese...
Vou instalá-lo a ver o que acontece, mas parece-me melhor deixar isto
para comentar num qualquer encontro pessoal de Ubuntu, pois os meus
conhecimentos sobre como manobrar certas situações são extremamente
limitados.
Grato mais uma vez, por teres tentado ajudar.
Abraço.
Manuel